Billie Eilish divulga mais um trailer do especial “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”

Billie Eilish divulga mais um trailer do especial “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”

Billie Eilish gravou um show especial para o Disney Plus, previsto para ser lançado no dia 3 de setembro. Para acalmar os ânimos dos fãs, a cantora liberou, nesta quarta-feira (24), mais um trailer da apresentação. Intitulado “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”, o especial é exclusivo para o streaming e conta com várias performances de Billie.

Neste show, Billie mostrará as primeiras performances de todas as músicas do seu segundo álbum de estúdio, lançado em 30 de julho. As faixas serão apresentadas na mesma ordem do disco.  No mês passado, a voz de “Therefore I Am” postou um clipe do especial e afirmou que nunca tinha feito nada parecido.

As gravações foram feitas no palco Hollywood Bowl e dirigidas por Robert Rodriguez e Patrick Osborne. Além disso, o irmão da Billie, o Finneas, ficou responsável pela produção do show, juntamente com o Coral de Los Angeles e a Filarmônica de Los Angeles. Já a direção artística ficou nas mãos de Gustavo Duda Mel e o David Campbell foi o arranjador do evento.

O especial também irá trazer animações e sequências na cidade de Los Angeles, lugar onde a Billie nasceu. No dia 4 de agosto, foi publicado um teaser mostrando a cantora se transformando em animação.

O “Happier Than Ever” foi um dos álbuns mais aguardados deste ano e apresenta uma Billie Eilish ainda mais madura e consciente de si. “Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita autorrealização e autorreflexão. Eu gostaria de poder voltar e fazer esse álbum de novo porque foi uma das melhores noites da minha vida”, relatou a cantora.

O segundo disco de Billie estreou no topo da Billboard 200 e entrou na lista das dez melhores estreias femininas no Spotify. O álbum também conseguiu vender 73 mil cópias de vinis apenas na primeira semana, ficando atrás apenas do “Evermore”, da Taylor Swift.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<