Billie Eilish conta que perdeu a confiança nos amigos após a fama e que seu terapeuta é a única pessoa que ela pode conversar

Billie Eilish sempre se mostrou muito aberta para falar de vários assuntos, principalmente quando se trata de sua saúde mental.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mae-e-filha-lana-del-rey-encontra-billie-eilish-com-o-irmao-finneas-na-dinamarca-e-posta-foto-com-os-dois/

Em entrevista para o The Sunday Times Magazine, a cantora revelou que, após se tornar famosa, se sentiu traída por vários amigos que ela pensava que podia confiar.

Alguns amigos muito próximos ano passado que eu pensei que poderia confiar completamente apenas usaram a porra do meu nome. E então se queixou disso. Eu estava tipo, ‘O que vocês estão fazendo?’ Eu não sei mais em quem confiar.”

Para lidar com a situação, a americana começou a fazer terapia e está adorando. Segundo ela, seu terapeuta é a única pessoa que ela pode realmente conversar.

“Eu não sei. As pessoas não gostam do meu trabalho. Eu não posso contar a ninguém sobre isso. Porque parece que eu estou me gabando ou parece que estou sendo ingrata. Comecei a fazer terapia, porque é a única pessoa com quem posso conversar.”

Billie Eilish atualmente colhe os frutos do bem-sucedido álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” e do smash hit “bad guy”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bad-guy-atinge-7-milhoes-de-likes-e-se-torna-o-video-mais-curtido-de-billie-eilish-no-youtube/