Billie Eilish, Blake Shelton e Gwen Stefani são os primeiros anunciados a se apresentar no Grammy 2020

No próximo dia 26 de janeiro, ocorre a cerimônia de entrega das estatuetas do maior prêmio da música mundial, o Grammy Awards, apresentado por Alicia Keys.

Até então não se tinha notícia das performances dessa noite, embora as apostas são de que muitos dos indicados desse ano se apresentem, como Lizzo, Lil Nas X e Ariana Grande. Mas na noite dessa terça-feira (07), Blake Shelton contou por seu Instagram que fará uma performance ao lado de sua namorada, Gwen Stefani:

“Não há ninguém além de você, Gwen Stefani, com quem eu gostaria de compartilhar o palco desde ano da Academia #Grammy“..

Os dois se conheceram enquanto participaram do programa The Voice como jurados e desde então, vem colaborando em algumas músicas, inclusive em uma faixa do álbum “Fully Loaded: God Country”, trabalho mais recente de Shelton que concorre com a música título na categoria de Melhor Performance Solo do País.

Outra artista que também confirmou Shan apresentação foi Billie Eilish, uma das mais indicadas dessa edição. Será a primeira vez que a jovem artista, que concorre em categorias como Álbum do Ano e Artista Revelação, fará uma performance na cerimônia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<