Billie Eilish afirma que viveu sua experiência mais profunda com o “Happier Than Ever”

Billie Eilish afirma que viveu sua experiência mais profunda com o “Happier Than Ever”

Um dos álbuns mais aguardados do ano saiu nesta sexta-feira (30). O segundo disco de estúdio da Billie Eilish, “Happier Than Ever” é composto por 16 faixas e traz consigo uma  sonoridade diferente e inovação, além de maturidade e novas temáticas.

Neste projeto, a jovem artista aborda temas como a fama, a ilusão da vida em turnê, julgamentos alheios, desilusão amorosa e os desafios de crescer e amadurecer. Mais uma vez, Billie trouxe seu irmão Finneas para trabalhar ao seu lado, dando ao álbum um tom de inovação e criatividade.

Pelo Instagram, a cantora afirmou que produzir este álbum foi uma ótima experiência e que até acha estranho compartilhar todas estas músicas. “Happier Than Ever”, meu segundo álbum, finalmente foi lançado. Eu nem consigo processar. Esta foi a experiência mais gratificante e profunda que já tive com minha música. Eu amo todas as músicas desse projeto tanto que literalmente me assusta pensar em colocá-la no mundo para qualquer um ouvir. Acho que vou chorar”.

O “Happier Than Ever” apresenta uma Billie mais madura e ciente da realidade. A própria cantora explicou que o álbum ajudou no seu crescimento interno. “Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita autorrealização e autorreflexão. Eu gostaria de poder voltar e fazer esse álbum de novo porque foi uma das melhores noites da minha vida”.

Ainda na publicação do Instagram, Billie agradeceu ao seu irmão pela parceria e disse que nada disso seria possível sem ele. “Eu te amo @finneas obrigado por ser você. eu não poderia pedir um irmão e colaborador melhor, você é o meu mundo e eu não poderia fazer nada disso sem você. De qualquer forma, estou tão animada e nervosa e blaaah…”.

Por fim, a artista pediu para que os fãs cuidassem bem do seu álbum, pois ele tem um enorme significado. E pelo visto o álbum está sendo aclamado, tanto pela crítica especializada quanto pelos fãs. Atualmente, o segundo disco de Billie conta com nota 8.6 no Metacritic, após avaliações da crítica especializada. Já o balanço das opiniões dos ouvintes comuns, deu ao álbum a nota 8.2.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<