Billboard lista 10 queens que merecem estar em "RuPaul's Drag Race: All Stars 5"

Em um artigo publicado hoje (6), a Billboard Pride listou 10 drag queens, que com toda certeza poderiam render uma nova edição icônica de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”. 

Assim, todas elas teriam a chance de um possível comeback, e uma nova oportunidade de ser coroada como a “America’s Next Drag Superstar”, deixando seu legado no “Hall da Fama” do programa.

“Depois de quatro temporadas de “All Stars”, e um formato estabelecido que embala um monte de drama, é bastante seguro dizer que uma quinta parcela da série é mais do que provável. Com uma corrida tão apertada em All Stars 4,  que ficou ainda mais apertada com a eliminação da líder da temporada, Manila Luzon, esta temporada provou o quão imprevisível é  All Stars .” 

Em 10 temporadas, mais 100 queens já passaram pelo programa, mas só as que se destacaram desde suas temporadas terão uma nova chance de voltar ao show. Confira as 10 Rainhas que não poderia faltar na quinta temporada de “All Stars”:

10) Max (7 ª Temporada)

View this post on Instagram

don't worry, baby.

A post shared by max (@maxcollective) on

Pertencente à sétima temporada, Max demonstrou um extraordinário nível de talento e um olhar atento à moda, que a tornou uma forte candidata à coroa. Esta Queen foi muito elogiada por suas habilidades de atuação no infame desafio “Shakesqueer”, mas infelizmente escorregou durante o Snatch Game com sua personificação de Sharon Needles, que foi muito estranha e nada irônica.

Com duas vitórias em seu currículo, a queen foi mandada pra casa após perder um Lip Sync contra Jaidynn Diore Fierce.

09) Pearl (7ª Temporada) 

Pertencente também a sétima Temporada, Pearl chamou bastante atenção pela sua beleza sobrenatural. Apesar da Queen ter lutado desde cedo em sua temporada, ela acabou se livrando de um auto-sabotamento e conseguiu chegar ao top três.

Sua participação no programa é considerada sólida. Pearl seria uma forte concorrente em uma futura temporada de “All Stars”.  No entanto, após sua aparição no programa “Hey Qween”, ela insinuou que RuPaul estava fria nos bastidores e desde então as chances dela reaparecer em “Drag Race” são muito pequenas.

08) Kim Chi (8ª Temporada)

Kim Chi, participou da oitava temporada, e chegou ao top três. A Queen chama atenção pelas suas habilidades impecáveis de maquiagem e por sempre mostrar looks icônicos, isso faz dela uma forte candidata para o “All Stars 5”. Embora tenha sido um pouco tímida durante o show, sua aparência compensou qualquer deslize que ela possa ter tido durante os desafios.

Embora Kim Chi tenha lutado com os desafios de dança e atuação, esperamos que após vários anos de turnê e performances tenham a ajudado a melhorar sua presença de palco. Dito isto, passou tempo suficiente para que ela volte a competição e destruir suas concorrentes.

07) Sonique (2ª Temporada)

https://www.instagram.com/p/BoNaYv1nXyX/

Sonique, foi uma das primeiras eliminadas durante a segunda temporada, mas após o show essa rainha evoluiu muito. Hoje ela é uma “mulher trans”, e pode destruir com qualquer queen.

Sonique voltou ao programa durante o episodio especial de Natal, onde ela se estabeleceu com sucesso como uma rainha feroz que devemos ficar de olho. Seu desempenho foi estelar e de alta energia, assim como a aparência elegante e chique na passarela, ela provou que está mais do que pronta para uma reviravolta.

06) Asia O’Hara (10ª Temporada)

Asia O’Hara, teve um ótimo desempenho na 10ª temporada, alcançando o top quatro. No entanto, essa forte candidata teve uma infeliz revelação durante seu lip sync envolvendo algumas borboletas, que diferente da participante, estavam “frias e mortas” durante a dublagem.

Enquanto este infame momento permanece nas mentes dos fãs do show, Asia pode ter essa oportunidade para fazer como Valentina e se redimir com um poderoso lip sync, caso ela retorne para “All Stars 5”.

05) Nina Bo’Nina Brown (9ª Temporada)

A senhorita Nina era e continua sendo uma rainha inesquecível, a Queen é famosa no Instagram  por suas técnicas impecáveis de maquiagem, onde ela se transforma “em qualquer pessoa”. Sua cabeça de pêssego é esteticamente unica e no primeiro episodio de sua temporada a ajudou a ganhar o primeiro desafio, o look icônico será lembrado por toda a história de “Drag Race”.

Apesar da vitoria e de elogios dos jurados, a Queen não estava com a cabeça na competição. Quando a show foi ficando cada vez mais apertado, sua paranoia só piorou, e ela não conseguiu se manter confiante.

Depois de ser eliminada  em um Lip Sync contra Shea Coulee, Nina permaneceu como uma favorita dos fãs por seu humor, capacidade de identificação e um talento inegável. Com todas essas qualidades, e um arsenal incrível de habilidades de maquiagem, Nina Bo’Nina Brown está definitivamente pronta para uma volta triunfal em “All Stars 5”.

04) Yara Sofia (3ª Temporada)

Se no “All Stars 4”, tivemos o retorno de Manilla Luzon e Latrice Royalle, ambas do “All Stars 1”, por que não Yara Sofia de volta no “All Stars 5”?

Embora haja varias queens daquela temporada que merecem uma segunda chance, Yara Sofia é uma entre elas que merece uma nova aparição em “Drag Race” .

A Queen, mostrou um excelente nível de versatilidade em seus looks e uma maquiagem incrível, tanto na terceira temporada quanto em “All Stars 1”. Depois de fazer todo o caminho até o top quatro de sua temporada, Yara Sofia é definitivamente mais do que capaz de se segurar em qualquer elenco de “All Stars”.

03) Shea Couleé (9ª Temporada)

Shea Couleé,  foi a competidora mais forte de sua temporada, e teve um histórico incomparável entre todas as Queens. Porém, infelizmente, suas vitórias não teve muita influência durante o primeiro “Lip Sync For The Crow” na final, onde foi ofuscada pela performance icônica de Sasha Velour em “Emotional”, de Whitney Houston.

Após sua perturbadora eliminação, e tendo a coroa arrancada de suas mãos, Shea é a rainha certa para uma nova temporada de “All Stars”. Esta Queen já mostrou que tem tudo para ganhar, tornando-se uma forte candidata à coroa.

02) Ongina (1ª temporada)

O convite de Ongina para uma temporada de “All Stars”, está muito atrasado.

Essa Queen icônica da 1ª temporada, foi a primeira rainha que falou publicamente sobre sua condição de HIV no programa, assim ela conquistou os corações dos fãs por sua coragem e de revelar vulnerabilidade.

Desde a primeira temporada, a estética de Ongina só melhorou com o passar dos anos. Como uma das rainhas originais de “Drag Race”, seria ótimo vê-la no show, não apenas para competir em “All Stars 5”, mas também para ser reintroduzida aos fãs mais novos do show.

01) Jackie Beat

View this post on Instagram

Thanks Palm Springs!

A post shared by Jackie Beat (@jackiebeat) on

Essa queen tem se estabelecido muito bem após todas as temporadas de “Drag Race”, mesmo nunca tendo participado da competição.

O show é conhecido por muitas reviravoltas, seja uma eliminação chocante ou um concorrente inesperado que retorna, então, ter uma rainha lendária como essa em uma edição de All Stars não seria irreal.

Alguém como uma super-estrela de Nova York, Jackye Beat, se encaixa no projeto e seria uma excelente competidora para a temporada de “All Stars 5”.

Comentários que podem surgir, são de que Jackie não poderia competir em “All stars”, pois ela nunca participou de “Drag Race”. Os mesmos podem ser contrariados, pois a queen é bem estabelecida, e possuí um nível de profissionalismos que pouquíssimas queens fora de “Drag Race” conseguiram, ela definitivamente esta em um nível “All Stars”.

“All Stars” adora quebrar todas as regras, e ter um ator, cantor, apresentador e uma talentosa rainha como Jackie Beat na competição, não seria muito longe da premissa do programa.