Ed Sheeran continua absoluto em terras americanas. “Shape of You” está completando incríveis 12 semanas, não consecutivas no topo da Billboard Hot 100. A faixa é apenas a 18ª canção a permanecer este tempo no topo. A última foi “Closer” de The Chainsmokers e Halsey.
A grande novidade desta atualização da parada é a estreia de “Sign of the Times“. O primeiro single de Harry Styles fora da One Direciton teve seu debute em #4, com 142 mil downloads, 16,5 milhões streams e 23 milhões de audiência em rádios.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/harry-styles-faz-primeira-performance-televisionada-de-sign-times-e-canta-inedita-ever-since-new-york-no-snl/
O top 10 foi bastante movimentado esta semana. Future emplacou “Mask Off” na sétima posição, marcando sua segunda entrada por lá e seu maior pico no chart .
O também rapper Lil Uzi Vert colocou “XO TOUR Llif3” em #8, subindo oito posições. Este é o segundo maior sucesso do americano e o primeiro como artista principal, seguido o smash hit “Bad and Boujee“, parceria com Migos.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrindica-xo-tour-llif3-de-lil-uzi-vert/
Uma curiosidade desta atualização é que, com a saída de “I Don’t Wanna Live Forever” de Zayn e Taylor Swift do top 10, o mesmo apenas se encontra com músicas de artistas masculinos, sendo faixas solo ou parcerias.
“It Ain’t Me” de Kygo e Selena Gomez alcança um novo pico em #11, enquanto “Issues“, single de estreia de Julia Michaels, entra meteoricamente no top 20 em #12.
Khalid emplaca o hit em ascensão “Location” no top 20. Halsey estreia seu novo single “Now or Never” em #50, o maior pico solo de sua carreira, superando “New Americana“, #60 em 2015.
Confira o top 10: