Billboard Hot 100: "God's Plan" segue intacta no topo; "Say Something" debuta no top 10

Aumentando ainda mais suas execuções nas plataformas de streaming em relação à sua estreia, “God’s Plan” de Drake está pela segunda semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100. Agora, a faixa detém a quarta e a quinta maior semana para uma música em streams, com 83,3 milhões e 82,4 milhões, respectivamente.

Perfect” de Ed Sheeran fica firme em #2 após seis semanas de liderança. Após a performance no Grammy Awards, “Finesse” de Bruno Mars e Cardi B retorna ao seu pico em #3. “Bad At Love” de Halsey permanece em #6 e Dua Lipa atinge um novo pico com “New Rules“, na sétima posição. Com o impacto com “Culture II“, “MotorSport” do Migos com Nicki Minaj e Cardi B retorna ao top 10 em #8.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/migos-conquista-o-segundo-1-do-trio-na-billboard-200-com-culture-ii/

A faixa mais vendida da semana, com 98 mil cópias comercializadas, “Say Something” de Justin Timberlake e Chris Stapleton debuta em #9. Este é o 19ª top 10 do príncipe em carreira solo e o segundo da era “Man of the Woods“. Já o cantor country entra pela primeira vez nas 10 primeiras posições. Bebe Rexha e Florida Georgia Line ficam a beira do top 10, agora em #11, com “Meant To Be“.

O trio formado por Quavo, Offset e Take Off emplacou 14 das 24 faixas do novo disco na parada, incluindo o atual singleStir Fry“, subindo 40 posições até #12, e “Walk It Talk It“, parceria com Drake, estreando em #18. Com 14 músicas figurando na Hot 100, os americanos igualam os Beatles como o grupo que emplacou mais faixas no chart de forma simultânea. O próprio Champange Papi ostenta o recorde geral, com 24 entradas em abril do ano passado.

Confira o top 10: