Billboard elege Billie Eilish como a "Mulher do Ano"

Billie Eilish se tornou um dos grandes nomes da música. Com o lançamento de seu álbum debute, “When We All Fall Asleep, Where Do We go?”, a artista conquistou grandes feitos, incluindo disco e single número #1, diversas nomeações ao Grammy, entre outros.

    Coroando o “ano de Billie Eilish”, a renomada revista Billboard elegeu a cantora como “Mulher do Ano 2019″: “Billie quebrou barreiras na indústria do entretenimento através de sua música e plataformas de mídia social, deixando um impacto na cultura global” afirmou Hannah Karp, Diretora Editorial da publicação. “Sua habilidade de falar com a Geração-Z, fazendo com que adolescentes e jovens adultos se sintam aceitos na sociedade atual, permitiram que Billie rapidamente ascendesse ao topo das paradas, quebrando os moldes para esta geração com seu cabelo ‘elétrico’ e atitude afiada”, complementou.

    Prestes a completar 18 anos, Billie Eilish é a mais jovem artista a receber esta nomeação. Também receberam este título, anteriormente, Ariana Grande (2018), Selena Gomez (2017), Madonna (2016), Lady Gaga (2015), Taylor Swift (2011 e 2014) entre outras.