Billboard confirma: Ariana Grande está mirando seu primeiro #1 na Hot 100 com "thank u, next"

Depois de previsões extra-oficiais preverem um debute de “thank u, next” diretamente na liderança da Hot 100, agora a Billboard confirma: Ariana Grande deverá sim conseguir seu primeiro #1 na parada com o single.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/superando-shallow-ariana-grande-conquista-seu-terceiro-1-na-uk-charts-com-thank-u-next/

De acordo com a publicação da revista, a canção deverá abrir com mais de 50 milhões de streams nos Estados Unidos, 10 milhões em audiência nas rádios e 60 mil dowloads vendidos. “next” deverá ser tanto a canção mais vendida, quanto a mais executada da semana.

Lembrando que, como a música foi lançada no domingo (4), serão somente cinco dias de contabilização. Porém esses dois dias faltantes foram compensados com a esmagadora repercussão do single e a performance no The Ellen Show.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-devera-ter-o-maior-debute-feminino-em-streams-nos-eua-da-historia-com-thank-u-next/

Ariana Grande já havia chegado pertíssimo do #1 em 2014, com “Problem”, colaboração com Iggy Azalea, mas foi impedida pela própria australiana e seu smash hit “Fancy”. Ainda esse ano, a cantora também colocou “no tears left to cry” diretamente na terceira posição, mas foi impedida por Drake.

Se confirmado, Ariana acabará com o reinado de “Girls Like You” de Maroon 5 e Cardi B, que já lidera a Hot 100 por seis semanas consecutivas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/girls-like-you-lidera-a-billboard-hot-100-pela-setima-semana-happier-entra-no-top-3-e-without-me-e-top-10/