A Billboard escreveu um editorial apontando o sucesso de Lady Gaga com seu single “Million Reasons” , nesta quinta-feira (30), pontuando a grande execução do mega sucesso nas rádios, desde o seu lançamento.
De acordo com a Nielsen Music, a canção, nesta semana, subiu da posição #24 para #20 na Rádio Songs, obtendo um acréscimo de 1% (47 milhões de audiência) na semana que terminou no dia 26 de março.
O single, ganhou uma nova vida nas rádios, logo após a apresentação da artista no Super Bowl LI ,em 5 de fevereiro. “Eu sinto que com sua performance no show de intervalo, Lady Gaga deu novas razões para acreditar nela novamente”. diz Melony Torres, diretor musical da WPLJ, em Nova York.
“Muitos dos nossos ouvintes assistiram apenas para vê-la, e com a apresentação foram lembrados da artista verdadeiramente talentosa que ela é”.
Após o live, em sua nova atualização, a balada já estava em #4 na Billboard Hot 100, além de ocupar os primeiros lugares de vendas nas lojas virtuais.
Enquanto isso, Rob Lucas, da rádio WTSS de Buffalo, acrescenta. “Eu acho que estamos entrando em uma nova era de baladas tradicionais com grandes vocais.” comentou “Veja Adele e vários cantores com violões como o Ed Sheeran. Estou lendo um livro sobre Frank Sinatra e como ele, Dean Martin e outros do mesmo gênero zombavam das bandas que tocavam com violões como os The Beatles e os Rolling Stones, marcando um novo inicio de era. Acho que chegamos a um ciclo completo e estamos voltando ao momento dos vocalistas”.
Em última analise, a publicação ressalva que com os números conquistados, as rádios e os fãs estão lembrando de Stefani Germanotta além de suas músicas dançantes e trajes peculiares. Afinal, seu currículo musical vai bem além disso, com parcerias ilustres com o Tony Bennett e Metallica.