Billboard atrasa planos de divulgação do "In My Defense" de Iggy Azalea; entenda

Está chegando!

O novo álbum de Iggy Azalea tomou forma ao longo desse ano. Após muitos problemas (já superados), finalmente “In My Defense” está prestes a ser lançado (dia 19 de Julho). Iggy então marcou diversas aparições nos EUA  para sua divulgação, e em especial, haverá um show dia 24 de Julho, em Nova York. Para este show, Iggy venderá seus ingressos em formato de combo, de tal forma que, a pessoa que comprar o ingresso levará para casa uma cópia física do álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-explica-o-conceito-da-capa-do-album-in-my-defense-e-revela-o-que-a-matou/

Iggy conta com a venda desses combos para compor as vendas nas paradas da Billboard, mas ansiosa já queria começar a divulgar este show, então marcou-as para esta semana. No entanto, ela se descuidou um pouco, e não contava com uma regra que a impediu de começá-las, logo, manifestou-se, de maneira compreensiva, em suas redes sociais.

“Fãs de Nova York.

Não posso colocar ingressos à venda amanhã para o meu 24 de julho porque tenho que deixar a Billboard informada sete dias antes de começar ou eles não contarão meus pacotes de ingressos. Eu sei, é irritante, mas é a regra. Então, vou colocar os ingressos à venda na próxima segunda-feira (8 de Julho).”

Os fãs entenderam o motivo do adiamento, e mandaram mensagens de apoio a cantora, dizendo que estão ansiosos para comprar os ingressos de seu show. O comeback vem com tudo Iggy, e estamos ansiosos!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/na-parada-lgbtq-de-chicago-iggy-azalea-faz-discurso-sobre-a-comunidade-trans-e-canta-musicas-ineditas/