Billboard afirma que “Rain On Me” está próximo de conquistar o #1 na Hot 100

Segunda-feira (01) sai a próxima atualização da Hot 100 e todos estão na expectativa para saber se “Rain On Me“, hit de Lady Gaga e Ariana Grande, vão debutar no topo da parada. A Billboard soltou um artigo hoje (29) e afirmou que o single está muito perto de estrear diretamente no primeiro lugar.

De acordo com a Nielson Music/MRC Data, “Rain On Me” deve atrair mais de 25 milhões de streams nos Estados Unidos, além de 8 milhões em rádios americanas e vender mais de 50.000 em sua primeira semana completa.

Caso Gaga e Ariana consigam debutar diretamente em #1, será a primeira vez que uma colaboração feminina irá substituir outra, já que atualmente “Savage Remix”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé ocupam o topo. Além disso, será a oitava parceria inteiramente feminina a estrear na posição #1 e a terceira só em 2020.

Ariana Grande também entrará para a história caso consiga debutar “Rain On Me” no topo, pois será a única artista a estrear quatro músicas nessa posição, superando Mariah Carey, Drake e Justin Bieber, que possuem três. Já para Lady Gaga, esse seria seu quinto #1 na Hot 100 e sua segunda estreia no topo, desde “Born This Way”, em 2011.