Billboard 200: "Pantera Negra" tem fácil estreia no topo; "Cinquenta Tons de Liberdade" é top 5

A trilha sonora de “Pantera Negra” debuta na liderança da Billboard 200 com 154 mil cópias equivalentes, sendo 52 mil destas puras. É a melhor semana para uma trilha sonora desde agosto de 2016, quando “Esquadrão Suicida” fez 182 mil unidades. Tendo Kendrick Lamar como curador e produtor, o disco é a segunda trilha sonora a figurar em #1 na parada, sucedendo “O Rei do Show”.

Kendrick Lamar é quem comanda tudo no álbum da trilha sonora de "Pantera Negra"; ouça

Tendo o desempenho 75% inferior em relação a sua estreia na última atualização, “Man of the Woods” de Justin Timberlake figura na vice-liderança com 74 mil unidades. A própria trilha sonora de “O Rei do Show” fecha o top 3 com 72 mil. “Culture II” do trio Migos cai duas posições até #4 com 68 mil cópias.

Com um desempenho abaixo do esperado, a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade” debuta em #5. Foram 58 mil unidades, sendo 36 mil em vendas puras. Esta é a pior estreia dos três filmes da trilogia. “Cinquenta Tons Mais Escuros” foi #1 em 2017, enquanto “Cinquenta Tons de Cinza” atingiu a segunda posição em 2016.

Mais um hinário! Ouça o disco da trilha sonora de "Cinquenta Tons de Liberdade"