Bilie Eilish oficializa cancelamento de sua tour mundial e encerra era “Where Do We Go”

É, parece que vai demorar um pouco mais até Billie Eilish poder passar pelo Brasil, logo agora que a cantora estava de malas prontas para pisar em solo brasileiro com a “Where Do We Go World Tour”.

Devido a pandemia por COVID-19, todos os artistas foram obrigados a cancelarem seus shows ou na melhor das hipóteses, remarca-los para outra data, mas a doença que assola todo o mundo há quase um ano impossibilitou algumas celebridades de remarcarem seus espetáculos e esse foi o caso de Billie Eilish.

A intérprete de “Therefore I Am” anunciou em seu Instagram que todos os shows de sua tour mundial estão oficialmente cancelados e todos os valores, incluindo meets e vips serão devolvidos integralmente aos fãs, o que acabou frustrando todos aqueles que mantinham a esperança de ver a cantora pelo menos no próximo ano.

Imagem

“Olá pessoal. Eu queria que tivesse como eu ver vocês na minha turnê neste ano. Eu sinto tanta falta de me apresentar e estar no palco com vocês que eu mal consigo expressar. Nós tentamos todos os cenários possíveis para que a tour continuasse mas nenhum deles deram certo e até onde eu sei, muitos de vocês optaram por segurar seus tickets e passes vips, mas a melhor coisa a se fazer para todo mundo é devolver o dinheiro para vocês o mais rápido possível. Fiquem de olho no email de vocês sobre a compra do seu ingresso.

Quando todos nós estivermos prontos e seguros nós vamos deixar que todos saibam como adquirir ingresso pra minha próxima turnê.”

Com isso, Billie oficializa o fim da sua tour e também da sua primeira era, dando a entender que no próximo ano já começará as divulgações de seu segundo álbum de estúdio. Sendo assim, fica para a próxima e nós vamos aguardar ansiosamente a vinda da estrela ao Brasil!