Bianca Del Rio quase dividiu vitória da 6ª temporada de Rupaul’s Drag Race com outra queen; confira

Bianca Del Rio quase dividiu vitória da 6ª temporada de Rupaul’s Drag Race com outra queen; confira

Double Crowning? Quem assistiu a 6ª temporada de Rupaul’s Drag Race sabe que essa foi uma das mais icônicas de todo o reality. Foram vários os memes, as brigas e polêmicas que permearam a season. E é impossível não se lembrar da clara vencedora da edição, a comediante Bianca Del Rio, que desde o inicio cativou a audiência pelo seu humor ácido e sua consistência durante a competição. Mas, de acordo com a queen, uma vitória compartilhada com outra queen foi gravada. Alguma pista de quem seja?

RuPaul faz homenagem a Chi Chi DeVayne e pede respeito com as drags negras em vitória no Emmy

Quem apostou em Adore Delano, acertou. De acordo com Bianca, a cantora se tornaria a vencedora da edição junto com ela. Mas a comediante revelou que a novidade não agradou muito. “Eu fiquei triste. Não porque eu não ganhei, mas por causa da Courtney, que ficou deixada de lado”, revelou Del Rio em entrevista ao podcast Exposed: Dragged Out, comentando que Courtney Act, a 3ª finalista do programa, não foi cotada para a vitória dupla.

Adore se tornou uma das concorrentes mais adoradas da edição, conseguindo milhões de fãs ao redor do mundo pelo seu talento vocal e por expor alguns de seus problemas de confiança, fazendo com que o telespectador se identificasse com ela. Para quem não sabe, o programa normalmente filma a vitória de todas as finalistas, revelando quem realmente venceu apenas durante a exibição do episódio final.

Elenco oficial de “RuPaul’s Drag Race 13” é revelado; conheça as queens

A vitória dupla poderia ter agradado aos fãs, visto que as duas foram bastante queridas da audiência. Mas, ao analisar o histórico de ambas, fica claro que Bianca foi a grande vencedora, passando a temporada inteira sem ficar entre as piores da semana (bottom two).

Adore Delano já ficou entre as piores duas vezes, entregando os lip-syncs icônicos de “Vibeology”, de Paula Abdul (disputando contra a lip-sync assassin Trinity K Bonet) e “Think” de Aretha Franklin (combatendo outra queridinha dos fãs, Joslyn Fox).

“RuPaul’s Drag Race UK” é renovada para a 3ª temporada e previsão de lançamento é anunciada

De qualquer forma, fora do Drag Race, as duas tiveram carreiras bem sucedidas em suas respectivas áreas. Bianca continua seu trabalho como comediante, estrelando dois filmes para a Netflix (Hurricane Bianca e sua continuação). Já Adore Delano se tornou uma cantora muito famosa, fazendo discos de rock e pop que marcaram presença na Billboard 200.

A primeira vitória dupla do reality ocorreu na 4ª temporada da edição All Stars, quando Monet X Change e Trinity the Tuck foram as grandes campeãs da competição.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<