Beyoncé revela que teve problemas nas cordas vocais aos 13 anos devido a doutrina intensiva de seu pai

Beyoncé revela que teve problemas nas cordas vocais aos 13 anos devido a doutrina intensiva de seu pai

Beyoncé Giselle Knowles Carter, mais conhecida como Queen B, é a capa da renomada revista “Haper’s Bazaar” de setembro. Desde pequena já era notório o talento da norte-americana.

Nascida no Texas, Beyoncé por incrível que pareça era tímida e aos poucos foi mostrando seu dom ao público, seu pai Mathew Knowles, sempre incentivou a carreira da artista, mas além do incentivo, Mathew possuía uma doutrina muito rígida com sua filha, horas e horas de ensaios e gravações.

Na entrevista concedida a revista ela relatou o seguinte:

“Aos 10 anos eu já tinha gravado entre 50 e 60 músicas no estúdio. Isso antes do protools (programa de áudio), quando se gravava em fita. Aos 13 anos tive meu primeiro problema vocal, de passar tantas horas no estúdio.”

Verdadeiramente, a intérprete de “Formation” viveu como uma máquina que não parava de produzir, tendo seu pai como mentor e empresário, o cansaço era inevitável com intensas horas em estúdio.

Artista, empresária, compositora, atriz, modelo, dançarina, produtora, cantora, diretora, Beyoncé é uma lenda viva e de fato um dos maiores ícones de todo o mundo, dona de uma voz impecável que atravessa gerações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<