Beyoncé responde fã sobre o famigerado DVD da “Formation Tour”

Beyoncé estampa a capa da revista ELLE falando sobre a nova coleção de sua marca de roupas, a Ivy Park, projetos futuros, entre outros. Além disso, a cantora e empresária topou responder questões dos fãs enviadas via redes sociais.

Uma delas foi sobre o famigerado DVD de sua última turnê solo, a grandiosa “Formation Tour”, que acabou nunca vendo a luz do dia – e, pelo jeito, parece que essa situação não mudará tão cedo:

Fã: “Eu estive em todas as suas turnês solo e nas com o Jay-Z. A “Formation Tour” é minha favorita. Onde está o registro em vídeo?”

Beyoncé: “Anos atrás, eu perguntei ao Prince se podíamos gravar o nosso ensaio para a performance do Grammy. Ele me disse: ‘você não precisa gravar isso. Você o tem na sua mente’. Haaaaaaa! Prince sempre soube das coisas! Então, você sempre poderá assistir à ‘Formation Tour’ na sua mente! ”

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.