Beyoncé poderá fazer participação na segunda temporada de "Empire"

Ao que tudo indica, mais um dos grandes nomes da indústria musical fará uma participação na segunda temporada da série “Empire”, a série de maior sucesso no EUA atualmente.

Uma das atrizes da série, Grace Gealey, que interpreta Anika em “Empire”, revelou que gostaria que Beyoncé participasse da nova temporada do seriado, que já teve participação de Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Rita Ora, Estelle, Naomi Campbell e Juicy J.

Além disso, o site “HollywoodLife” afirmou que Beyoncé já estaria interessada em participar da série, o que aumenta ainda mais as chances da participação da cantora. Na verdade, o próprio autor da série, Lee Daniels, revelou que Beyoncé havia lhe contado em um evento que adora assistir a série e ele teria convidado a cantora para participar da próxima temporada, e ela teria aceitado.

Os fãs da série já levantam hipóteses de Beyoncé interpretar uma prima da personagem Cookie, interpretada por Taraji P. Henson, que é a personagem favorita dos fãs, mesmo sem nenhuma confirmação da participação da cantora.

O último episódio da primeira temporada de “Empire” foi ao ar na última quarta-feira (18) e teve mais de 16 milhões de telespectadores, a segunda temporada da série deverá estrear em janeiro do ano que vem, já a trilha sonora de “Empire” com músicas originais estreou no topo da Billboard 200 na primeira semana de lançamento com cerca de 130 mil cópias vendidas.

Além de Beyoncé, artistas como Taylor Swift, Timbaland, Kanye West, Kim Kardashian, Ophah Winfrey, Denzel Washington, Missy Elliott, Justin Timberlake e até mesmo Jay Z são alguns dos favoritos para participarem da segunda temporada de “Empire”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets