Beyoncé lança versão física e exclusiva do álbum “Homecoming” com book de 52 páginas; confira

Ter itens raros de qualquer artistas é uma grande conquista, principalmente quando esse artista é a Beyoncé e tratando da sua popularidade, seus itens exclusivos se esgotam em segundos.

Após duas coleções de sucesso com a Adidas e recorde de esgotamento, a texana decidiu dar mais um presente aos seus fãs e lançou uma versão física do álbum ao vivo, “Homecoming”, lançado de forma digital no ano passado. O álbum é o áudio extraído na integra da apresentação de Beyoncé no Coachella 2018, considerado um dos maiores da história do evento.

Entretanto, a versão tem alguns pontos especiais, o primeiro deles é que só será disponibilizado no formato de vinil quadruplo, outro fato bem legal é que o a edição super limitada também contará com um book fotográfico de 52 páginas contendo imagens e registros profissionais dos dois de apresentação da Queen B. O único ponto desfavorável dessa belíssima coleção será o seu preço final, que com todos os custos de importação já incluídos aqui para o Brasil, deverá custar a bagatela de algo entre 300,00 e R$400,00.

Confira fotos dos itens:

Imagem