nova atualização da hot 100

Beyoncé invade Top 10 da Hot 100 e Lizzo alcança novo pico com “About Damn Time”; confira as novidades

Mais uma semana se iniciando e com ela chega a atualização da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos. Confirmando as previsões, Beyoncé saltou com seu novo single, “Break My Soul”, e concluiu a semana dentro do Top 10, sendo seu 20º single solo a alacançar a marca.

Após uma ótima estreia na posição #15, com apenas três dias de contagem, Beyoncé subiu oito posições e terminou a semana em sétimo lugar. Essa foi a primeira semana que a música recebeu contagem completa, já que a cantora optou por lançá-la fora do dia que a maioria dos artistas costumam lançar seus trabalhos.

>>> Com Lady Gaga, Beyoncé e mais, Billboard elege os maiores álbuns do século 21 que não tiveram um single no topo da Hot 100; confira

Provando que veio para ficar, Lizzo saltou duas posições e alcançou uma posição inédita para o single “About Damn Time”, a terceira colocação. A música já está há 11 semanas na Hot 100 e se recusa a sair do Top 10.

>>> Lizzo utiliza termo preconceituoso em novo single e é criticada: “prega a inclusão e deveria fazer melhor”

Por falar em músicas que se recusam a sair do Top 10, “As It Was”, de Harry Styles, e “First Class”, de Jack Harlow, decidiram morar nas primeiras posições. Após uma leve queda, nada significativa, o britânico está de volta ao topo da Hot 100 pela sua oitava semana não consecutiva, enquanto Harlow finalizou a semana em segundo, fechando 12 semanas na parada americana.

Confira o Top 10:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets