
Beyoncé divulga petição contra policiais responsáveis pela morte de George Floyd
Muitos artistas se pronunciaram sobre a morte de George Floyd, homem negro que foi assassinato por um policial branco em Minneapolis, e Beyoncé usou seu Instagram para falar sobre o caso e encorajar seus fãs a assinarem uma petição que denuncia todos os policiais envolvidos.
- Filipe Ret teria sido preso nesta madrugada com posse de maconha; confira
- Lauren Jauregui e Pabllo Vittar estão juntas em nova versão do single “Lento”; ouça
- Segundo jornalista, Rock In Rio 2021 será adiado, mas acontecerá ainda neste ano; confira
- Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de live do RBD
- ACONTECEU! Ouça agora “Lo Vas A Olvidar”, colaboração de Rosalía com Billie Eilish
Em seu vídeo, a cantora lamenta a morte do rapaz e comenta que não se pode normalizar um caso como esse. Beyoncé também deixa bem claro que sua mensagem não é apenas para pessoas negras, todos podem lutar contra o racismo.
“Chega de morte sem sentido de seres humano. Chega de tratarem as pessoas negras como se fossem menos do que seres humano. Nós não podemos mais deixar isso acontecer.”
A cantora também lembra seus fãs que essa não é a primeira vez que um caso desse tipo acontece e que nas outras vezes não houve consequências para os criminosos. Beyoncé ressalta que, mesmo que o policial que matou George tenha sido indiciado, ainda está muito longe de conseguirem justiça. Por isso, ela pede que todos assinem a petição “e continuem rezando por paz, compaixão e cura pelo nosso país“..
Ontem (29), Taylor Swift criticou comentários que Donald Trump fez sobre os protestos em Minneapolis. Outros artistas, como Billie Eilish, Dua Lipa, Lady Gaga e muito mais também divulgaram a petição que pune todos os envolvidos no assassinato.