Beyoncé deverá debutar fora do top 20 na Hot 100 com “BLACK PARADE”; confira previsões

Mesmo com um lançamento que parou a internet, não foi o suficiente para que Beyoncé colhesse bons números na Billboard Hot 100 – a parada de música mais importante dos EUA – com a maravilhosa “BLACK PARADE”.

Seguindo a mesma linha de meses atrás, a plataforma norte-americana receberá nos primeiros lugares as faixas que são sensação no aplicativo de vídeos Tik Tok, sendo “Rockstar” no topo, “Savage” em segundo e “Blinding Lights” fechando o top 3.

A intérprete norte-americana deverá debutar em #33 lugar com “BLACK PARADE”, segundo as previsões finais do especialista em dados Simon Falk.

“TROLLZ”, parceria de 6ix9ine ao lado de Nicki Minaj, também sofre uma queda em cerca de 29 posições, ocupando o trigésimo lugar. “Rain On Me” e “Say So” permanecem nas mesmas posições da semana anterior, nono e sexto lugar, respectivamente.

Vale lembrar que o conteúdo publicado trata-se de uma estimativa final, podendo sofrer pequenas alterações com o resultado oficial, divulgado pela própria Billboard amanhã (29/06). Ansiosos?