Beyoncé celebra a individualidade e manda recado para a comunidade negra em formatura virtual

O YouTube está transmitindo na tarde de hoje (7), o evento “Dear Class of 2020”, em celebração a todos os estudantes que concluíram seus estudos neste ano, mas tiveram suas cerimônia de formatura impossibilitada devido à pandemia do novo coronavírus.

O evento conta com a participação de dezenas de celebridades, incluindo o casal Obama, Taylor Swift, Lady Gaga, Doja Cat, Lizzo, Katy Perry, entre muitos outros.

Beyoncé fez um poderosos durante a cerimônia, falou sobre a importância de celebrar as individualidades, além de relembrar aspectos de sua própria carreira, e como ela se tornou uma líder. A artista ainda relembrou os acontecimentos atuais, como o movimento “Black Lives Matter” (Vidas negras importam, em inglês) e reforçou a importância da educação na vida das pessoas.

Assista:

Assista a cerimônia, ao vivo, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=rxpTjcouaeQ

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.