Bella Thorne é responsável por dirigir filme pornô; assista ao trailer

Estreando pela primeira vez atrás das câmeras, Bella Thorne é responsável por dirigir o filme adulto “Her & Him”, como parte do projeto “Visionaries Director” em parceria com o PornHub. No último episódio da série do YouTube, “Behind The Scenes”, a ex-estrela da Disney deu detalhes sobre a produção.

“O que me inspirou a fazer esse filme foi pensar na relação entre um homem e uma mulher, essa luta pelo domínio e o quanto isso se relaciona conosco, em nosso mundo geral, além de apenas um cenário sexual”, disse Thorne. “Minha visão por trás da história foi basicamente criar dois personagens dinâmicos que poderiam alternar entre dominante e submisso.”

Bella conta que tinha como ideia inicial criar um filme de terror de Natal, mas que ao invés disso fez um filme bonito e etéreo. A atriz se considera sortuda por ter tido o PornHub como seu aliado, que eles acreditaram em sua visão e pularam nessa com ela.

O filme é estrelado pelos atores adultos Abella Danger e Small Hands e terá sua estréia no “Oldenburg Film Festival”, na Alemanha, que acontecerá de 11 de setembro a 15 de setembro. A produção estará disponível para os assinantes do PornHub Premium por US$ 9,99 por mês.

Confira o trailer: