Beija ou não beija? Performance de "Señorita" no VMA gera diversas reações entre os famosos

Como esperado, Shawn Mendes e Camilla Cabello tiveram de longe uma das performances mais comentadas da noite de ontem (26) no “Video Music Awards 2019” . A apresentação foi cheia de energia, emoção e uma química inegável exalando do mais recente casal.

A dupla apresentou o mais recente single nascido da parceria entre eles, “Señorita”, que fez um grande barulho no mundo todo, e já quebrou recordes no Spotify. Atualmente, a música se encontra na primeira posição da Billboard Hot 100, sendo assim, esta semana, a canção é a mais popular nos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-e-shawn-mendes-trazem-toda-a-sua-sensualidade-ao-vma-com-senorita-assista/

Porém o mais interessante, foi os vídeos que estavam circulando mais tarde na internet, mostrando que os famosos são gente que nem a gente. Um compilado de vídeos mostra os momentos em que alguns artistas assistem a performance. Podemos ve: Bebe Rexha, Sophie Turner, Taylor Swift e os Jonas Brothers ansiosos com o possível beijo, que acabou não rolando.

Confira: