Bebe Rexha se irrita por plateia não saber cantar sua música: “Eu trabalho muito duro por essa m*rda”; assista o momento

Ontem (7), Bebe Rexha se apresentou no evento pré-Grammy do Spotify homenageando os indicados da categoria de Melhor Novo Artista e, segundo o The Associated Press, ao cantar “Meant to Be”, um dos seus grandes hits em parceria com Florida Georgia Line, a cantora percebeu que a galera não estava cantando a música, o que a deixou um tanto irritada.

“Essa música foi a número 1 por 50 semanas,” ela gritou. “Eu trabalho muito duro para essa merda, ok?”, completou.

https://twitter.com/OlaFenty/status/1094029893782917120

Vamos combinar que realmente não é nada legal se apresentar para um público que não interage com o artista e não participa do show… A mãe de Rexha estava presente na platéia e foi avistada pela cantora no momento do desconforto: “Minha mãe está tipo ‘por favor, acalme-se’. Eu te amo, mamãe. Eu estou me acalmando.”

“Eu trabalhei muito duro para este momento. Eu sou de Staten Island, Nova York, e estou neste palco aqui. Vocês vão cantar a po**a da letra se vocês conhecem a po**a da música”.

Depois disso, o público parece ter participado mais do show.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bebe-rexha-anuncia-lancamento-e-divulga-capa-do-single-last-hurrah-confira/

No twitter, fãs defenderam a cantora dizendo que ela é espontânea e estava apenas brincando:

https://twitter.com/beberexhabrasil/status/1094030778420396033

Junto com “Artista Revelação”, Rexha também é indicada para “Melhor Performance de Duo/Grupo” por “Meant to Be”, que ela gravou com a Florida Georgia Line.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/imagina-se-rola-bebe-rexha-quer-feat-com-dua-lipa-rita-ora-e-ava-max/