Bebe Rexha lamenta fraco desempenho de seu novo álbum: “minha carreira foi construída em cima de falhas, não vou desistir”

Bebe Rexha ficou bem chateado com o desempenho bem abaixo do esperado com seu novo disco de estúdio, o “Better Mistakes”, os fãs que esperavam ao menos que o álbum atingisse o top 10 da Billboard 200 foram surpreendidos com o fraco desempenho do projeto.

O segundo álbum de Rexha ficou fora do top 100 da Billboard, atingindo a 140º posição do chart dos álbuns mais vendidos e ouvidos da semana, o que deixou a artista bem triste e chateada e após diversos questionamentos, Bebe foi até o twitter falar sobre o fraco desempenho do “Better Mistakes”.

“Perturbador. Mas não vou desistir. Minha carreira foi construída sobre fracassos e não seguindo os moldes. Eu não vou parar. Eu nunca parei e nunca vou. Eu ainda acredito neste álbum. E ainda vou fazer de tudo. Não importa o que digam”.

>>> Gente? Novo álbum de Bebe Rexha estreia fora do top 100 da Billboard 200

No Spotify o desempenho do disco também foi bem abaixo do esperado, tirando as faixas que já haviam sido lançado por Rexha anteriormente, o álbum angariou pouco mais 4 milhões de reproduções, entretanto, o disco em sua totalidade já marca mais de 117 milhões de streamings.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<