Bebe Rexha faz desabafo no Twitter após perder as duas categorias que concorria no Grammy 2019

Bebe Rexha foi indicada pela primeira vez ao Grammy na edição deste ano, mas acabou voltando para casa de mãos vazias.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-memoravel-e-empolgante-ao-esquecivel-billboard-lista-as-melhores-e-piores-performances-do-grammy-2019/

A cantora compareceu à premiação ontem (10) e, agora à tarde, utilizou seu Twitter para falar sobre suas derrotas.

““Não posso mentir. Estou um pouco chateada. Mas eu poderia deitar na cama ou ir para o estúdio, escrever uma música nova e depois terminar a edição do clipe do meu novo single ‘Last Hurrah’. Não estou deitada na cama”.

A americana continuou, contando a seus seguidores que ficou pensando no discurso que Drake ao receber o prêmio de “Melhor Canção de Rap” por “God’s Plan”.

“Todo mundo fica me falando quantos recordes ‘Meant To Be’ quebrou e como ele merecia um prêmio. Mas nós perdemos no CMA, Billboard, VMA, Grammy. E depois eu pensei no que Drake disse ontem à noite: ‘você já venceu se as pessoas cantam suas músicas palavra por palavra'”.

“Eu ainda me sinto uma vencedora. Estou viva e consigo fazer mais música”.

Bebe Rexha perdeu as categorias “Artista Revelação” para Dua Lipa e “Melhor Performance de Country de Grupo ou Dupla” para Dan + Shay, com “Tequila”. Na última, ela era a grande favorita com o maior hit de sua carreira, “Meant To Be”, colaboração com os meninos do Florida Georgia Line.

A artista lança ainda nesta semana seu novo single, “Last Hurrah”, que abre uma nova era após o álbum “Expectations”, do ano passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bebe-rexha-diz-que-seu-novo-single-last-hurrah-e-um-pouco-imagine-dragons-misturado-com-uma-sia-sexy/