Bebe Rexha comenta como foi trabalhar com alguns produtores: "sentia como se fosse ser estuprada"

Em entrevista a Cosmopolitan, Bebe Rexha revelou alguns detalhes do início de sua carreira, além dos preconceitos que as mulheres sofrem dentro da indústria fonográfica.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bebe-rexha-revela-que-se-nao-fosse-conselho-da-mae-de-kesha-ela-teria-um-contrato-com-dr-luke/

A cantora relembrou quando trabalhou com um grande produtor no início de sua carreira. Bebe conta que era a única mulher dentro de uma sala com diversos compositores e engenheiros, que pareciam estar drogados.

“Um compositor chegou até mim e disse, ‘Escuta, você não tem hits, mas eu tenho muitos, então eu vou lá embaixo me divertir com meus amigos e você vai escrever uma música, gravar os vocais e editá-los. Ela vai ser a nossa música, que nós escrevemos juntos.”

Bebe Rexha também contou sobre um dia que sofreu abuso físico de um produtor, sem revelar nomes. Segundo a cantora, ele sempre massageava seus pés e um dia tentou ir acima de seu joelho. Bebe então puxou os pés e o produtor soltou a seguinte frase: “Não. Eu vou fazer o que eu quero.”

Um assistente desse mesmo produtor ligou para Bebe, no meio da noite, e disse que o chefe queria comprar uma vestido de verão, para a cantora usar sem roupa intima. Segundo Bebe Rexha, esse produtor é bem famoso.

Diante de todos esses acontecimentos, o ex-empresário da cantora apenas disse: “Trabalhe com ele. Você precisa de uma música de sucesso.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-o-show-dos-jonas-brothers-artistas-celebram-o-aniversario-de-bebe-rexha/

Bebe Rexha também lembrou do dia em que ficou sozinha com um produtor e mais cinco ou seis homens dentro do estúdio.

“Eu estava sozinha no estúdio com um outro produtor. Ele estava com um grupo de cinco ou seis caras. Eu tinha escutado muitas coisas sobre seu passado e apenas não conseguia ficar mais lá. Me senti como se fosse ser estuprada. Aí discretamente chamei um táxi e saí de lá. Foi a pior noite de todas.”

Além de todos esse abusos relatados, Bebe ainda falou sobre o dia em que assinou com a gravadora e sobre a opressão que sofreu por conta da sua imagem. A cantora afirmou que era pressionada a perder peso antes de gravar seus clipes e que passava fome durante as gravações.

“Quando eu assinei com a gravadora, o contrato dizia: ‘Você está pronta para treinar e entrar em forma?’. Eles queriam que eu perdesse quase 10 quilos. Aquilo me ferrou. Eu estava com frio o tempo todo. Eu morria de fome antes de filmar um clipe”

Em 2018, como forma de apoio a outras mulheres do meio musical, Bebe Rexha lançou a “Women In Harmony“. O último single da cantora, “Not 20 Anymore“, também mostra esse lado feminista tão presente na vida dela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-seu-aniversario-bebe-rexha-mostra-que-ainda-esta-com-tudo-em-not-20-anymore-ouca/