BBB22: Ator global, de 88 anos, é convidado por Boninho, e comenta; “Pra quem tá isolado a 500 dias, ficar no BBB é mole”

As inscrições do BBB22 já encerraram, mas os convites para os famosos do camarote estão a todo vapor, e dessa vez, Ary Fountora foi o convidado da rodada.

Tudo ocorreu em um post, desta quinta feira(15), do atual diretor do núcleo de reality da TV Globo, Boninho, ao informar que as inscrições da próxima edição da casa mais vigiada teriam encerradas, e alcançado a marca de mais de 100 mil pessoas, e ao comentar alguns emojis de palmas, o “Big Boss” perguntou; “Topa?”, e em seguida, o artista retrucou, em tom de brincadeira; “Pra quem tá isolado a 500 dias, ficar no BBB é mole”.

Só bastou isso, para que muitos começassem a especular, que o ator de fato iria contemplar o próximo elenco, porém, ao participar do programa Se Joga, o ator comentou sobre o corrido, e fala que recusou, em tom humorizado; “Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas? Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário, Eu não sei onde ia encontrar isso. Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância!“.

O último trabalho televisivo de Ary Fountora foi na novela “A Dona do Pedaço”, em 2019, e está previsto para voltar a atuar, na próxima temporada do Sob Pressão, como um personagem portador de HIV, marcada para estrear no dia 12 de agosto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<