Bastidores da Rede Globo: Anitta, Loreto, Marina e Fernando de Noronha

Se existe algum limite para debochar, o brasileiro desconhece.

No último final de semana, pelo jornalista Leo Dias, a atriz Débora Nascimento anunciou o fim de seu casamento com o também ator José Loreto. Segundo Leo Dias, o casamento teria acabado por conta de um traição de Loreto e muitos apontaram Marina Ruy Barbosa como pivô da separação.

Ao longo da semana, vários nomes de atrizes e atores globais foram envolvidos nessa história, como os de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine e, como não existe limites para os brasileiros, o de Anitta também. A Hitmaker brasileira, que por muitas vezes preferiu não se manifestar sobre questões políticas ou ideológicas, agora precisa lidar com situações inusitadas. Nos últimos dias, internautas do Brasil inteiro inundaram as redes sociais de Anitta exigindo que ela, mesmo não tendo nada a ver com a situação, se manifestasse sobre o caso. Oh brasileiro, por que debochaste tanto?

“O silêncio de Anitta sobre a traição de José Loreto é ensurdecedor” GIF: Tenor

 

traição

O caso envolvendo José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa gerou assuntou para os sites de fofoca durante a semana inteira e, aparentemente, está longe de acabar. Após Leo Dias noticiar a traição, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A protagonista de “O Sétimo Guardião” desmentiu seu envolvimento mas isso não foi o suficiente para a audiência acreditar que Ruy Barbosa não fazia parte desse escândalo.

Enquanto a audiência especulava o que realmente tinha acontecido, José Loreto, em seu perfil do Instagram, postou uma carta aberta para Débora Nascimento onde o mesmo declarava o erro e dizia-se arrependido do que tinha feito. Loreto termina a carta  pedindo desculpas e deixando claro que tem intenções de reconquistar Débora.

Leia:

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Acontece que enquanto Loreto tentava se justificar e colocar a história em panos quentes, rolou um vídeo na internet em que o ator, aparentemente, beijava a atriz Carolina Dieckman em uma reunião do elenco de o “O Sétimo Guardião”. Dieckman rapidamente negou que o suposto beijo e disse “é só o ângulo, tô chocada!”. Veja a foto e tire suas próprias conclusões:

Beijo entre Dieckman e Loreto teria acontecido durante uma reunião do elenco de “O Sétimo Guardião”. Foto: Internet

 

A veiculação do vídeo foi suficiente para que os espectadores mudassem a opinião e acreditassem na inocência Marina Ruy Barbosa, que já havia sido apoiada por diversos outros atores e atrizes da Globo. No entanto, não bastasse esses desdobramentos, surgiu um perfil no Instagram (@joseloretosafado) dizendo nos Stories que Dieckmann é a suposta amante e que ele (o perfil) irá liberar um print da conversa entre Dieckmann e Loreto onde o ator a agradece pela noite que passaram juntos. Ainda não se sabe se o print é real mas já podemos afirmar que @joseloretosafado foi responsável por um dos primeiros memes de 2019.

Noronhe-se

Uma vez incendiado, o parquinho está longe de ter uma folga. Após liberar diversas informações sobre o caso José Loreto X Débora Nascimento, o perfil do Instagram @joseloretosafado resolveu atacar a maior emissora do país: A Rede Globo. Em seus Stories, o polêmico perfil afirmou que na propriedade da empresa acontece uma verdadeira “suruba global” entre casados e que existe até mesmo um “dark room dos famosos” onde as celebridades da emissora passam o tempo livre.

De acordo com o @joseloretosafado, além do “dark room” na Rede Globo, existe uma praia em que os atores da emissora adoram ir para poder fazer a famosa “suruba”, Fernando de Noronha. O perfil afirmou que diversas atriz globais já passaram por lá ou tem conhecimento sobre, incluindo Marquezine e Ewbank. Por conta dessa informação #Noronhe-se e foi um dos assuntos mais comentados do twitter na noite de ontem e transformou o que era uma fagulha em um fogo cruzado.