badsista acusa beyoncé de plágio

BADSISTA, produtora brasileira, acusa marca de Beyoncé de plagiar sua música em campanha: “desacreditada”

A DJ e produtora musical brasileira BADSISTA acusou Beyoncé e sua marca, Ivy Park, de plagiarem um remix seu e utilizarem a música, sem autorização, em uma campanha de moda. Nas redes sociais, a produtora se mostrou desacreditada com a situação e prometeu tomar as providências cabíveis.

Na tarde dessa sexta-feira (08), BADSISTA compartilhou um vídeo de uma campanha da marca Ivy Park, criada por Beyoncé, e se questionou se estava sendo plagiadas, já que a música parece uma versão refeita de um lançamento seu. O trabalho em questão é o remix de “Mutant Exotic”, do LSDXOXO, que autorizou o uso da música no desfile da marca internacional. Segundo algumas informações na internet, o artista americano não tem o direito de autorizar o uso do remix, já que o trabalho é de autoria da brasileira e precisaria constar seu nome nos créditos da campanha.

>>> Lizzo e Kate Bush devem alcançar novos picos, enquanto Beyoncé perde força; confira as previsões iniciais da Hot 100

>>> Beyoncé invade Top 10 da Hot 100 e Lizzo alcança novo pico com “About Damn Time”; confira as novidades

BADSISTA ainda segue sua revolta nas redes sociais dizendo que vai atrás de seus direitos e “vão ter que derrubar a campanha“. Segundo uma de suas publicações, a DJ só tomou conhecimento da utilização da música quando acabou vendo, por acaso, o vídeo no Twitter e reafirma que utilizaram o remix sem seu autorização.

Fique ligado no Portal Famosos Brasil para ficar por dentro do desenrolar dessa história, que ainda promete render muito.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets