"Bad to You": colaboração de Ariana Grande com Normani e Nicki Minaj era originalmente com Dua Lipa

Em abril do ano passado, um trecho de uma parceria de Ariana Grande com Dua Lipa vazou nas redes e deixou os fãs ansiosos para o lançamento da faixa. Entretanto, em dezembro, a britânica revelou em entrevista que a intitulada “Bad to You” provavelmente nunca seria liberada, porque Ariana não conseguiu tempo hábil para finalizar seus vocais por estar muito focada trabalhando no “Sweetener” (2018), sendo então descartada.

Pois bem que hoje (11), a trilha sonora de “As Panteras”, cujo Ariana é curadora, ganhou sua tracklist e a canção “Bad to You” está lá, mas não com Dua como colaboração, e sim Normani e Nicki Minaj. Ou seja, a Fifth Harmony deve ter tomado as partes que eram originalmente da intérprete de “Last Dance” e a rapper criado um verso para servir de ponte.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-anitta-e-feat-entre-ariana-grande-normani-e-nicki-minaj-tracklist-de-as-panteras-e-revelada/

Felizmente a canção vai sair, mesmo sem os vocais de Lipa, mas a gente fica imaginando como seria essa colaboração, né? Na mesma entrevista, Dua Lipa também disse que espera trabalhar com Ariana Grande novamente e que dessa vez dê certo: “Eu amo a Ariana, amo tudo que ela faz”.