"Bad To You": Ariana Grande confirma que versão original da faixa era com Dua Lipa; entenda

Daqui alguns dias será lançada a trilha sonora do filme “As Panteras“, que conta com Ariana Grande na produção executiva, e a cantora revelou que a faixa “Bad To You“, parceria com Normani e Nicki Minaj, originalmente seria com a britânica Dua Lipa.

Segundo Ariana, Dua Lipa não pode participar da faixa por conta da agenda que não bateu, já que Dua estava trabalhando em outros projetos e não teria tempo de finalizar a faixa para o filme.

“É verdade! Eu amei nossa versão também. O tempo não se alinhou com o projeto dela (pelo qual estou muito animada), mas eles realmente queriam no filme, então formamos um novo elenco. Mani e Nicki, é claro, arrasaram. Teria sido divertido com todas nós”

    Lá em 2018, as duas postaram fotos juntas em estúdio e alimentou a esperança de uma parceria no álbum “sweetener“, mas nunca rolou. No começo desse ano acabou vazando um trecho da faixa na internet e agora sabemos o que aconteceu.

    A trilha sonora completa de “As Panteras” será lançada no dia 1º de novembro, mesmo dia que Dua Lipa lançará seu single de retorno, “Don’t Start Now“.