“Bad Romance” atinge 600 milhões de reproduções no Spotify e Lady Gaga atinge importante recorde; entenda

“Bad Romance” atinge 600 milhões de reproduções no Spotify e Lady Gaga atinge importante recorde; entenda

Sendo uma das principais artistas da atualidade, Lady Gaga não para de fazer sucesso, mesmo que a era “Chromatica” esteja passando por uma breve pausa. “Bad Romance”, atingiu hoje (17), a marca de 600 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Este seria apenas mais uma vitória para Lady Gaga, que está prestes a lançar uma versão de remixes do “Chromatica”. Mas com este feito, ela então se tornou a única artista com músicas com mais de 600 milhões de reproduções no Spotify lançadas em três décadas diferentes. Entenda o recorde!

“Bad Romance” rendeu mais um recorde para Lady Gaga

Todos sabemos que “Bad Romance” foi um verdadeiro sucesso. A música, que em sua época de lançamento, chegou a ser barrada por “Tik Tok”, da Kesha a pegar o #1 da Billboard Hot 100, atingiu hoje, a marca de 600 milhões de reproduções no Spotify.

Isso deu um recorde inédito para Gaga: agora, ela é a única artista feminina com músicas lançadas em três décadas diferentes que possuem mais de 600 milhões de reproduções.

Além do hino, que foi lançado em 2009, Gaga já tinha alcançado este número de plays com “Rain On Me”, lançada em 2020, e “Shallow”, lançada em 2019. Todas chegaram ao mercado em épocas diferentes.

Lady Gaga prepara álbum de remixes como novo lançamento da era “Chromatica”

Depois de muitos rumores e vazamentos, a eterna Mother Monster confirmou que irá  lançar uma versão de seu último álbum em colaboração com diversos artistas. Entre os nomes mais famosos temos ninguém menos que Pabllo Vittar, Ashnikko, Charli XCX e Rina Sawayama.

Mas, ainda sem uma data de lançamento definida, parece que a nova versão do “Chromatica” está sendo finalizada. Agora nos resta esperar para Gaga, que se juntou a Bloodpop para lançar esta nova versão, entregue um novo hinário.

Entre as músicas que fazem parte do recorde batido por Lady Gaga, qual você prefere? Conte pra gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<