"bad guy" atinge 7 milhões de likes e se torna o vídeo mais curtido de Billie Eilish no YouTube

Billie Eilish segue sendo um fenômeno. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, os números tem impressionado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tres-meses-apos-o-lancamento-album-de-billie-eilish-retorna-ao-topo-da-parada-de-albuns-do-itunes/

O disco vem apresentando grande estabilidade, se encontrando no top 3 da Billboard 200 três meses após seu lançamento. “bad guy” se tornou um dos maiores hits do anos, estando nas primeiras posições das duas paradas de singles mais importantes do planeta, a Billboard Hot 100 e a Official Charts, dos EUA e Reino Unido, respectivamente.

No Spotify, já são mais de 500 milhões de execuções. No YouTube, mais de 320 milhões de visualizações. E foi na plataforma de vídeos da Google que a canção atingiu uma nova marca. “bad guy” recebeu mais de 7 milhões de likes, se tornando, assim, o vídeo mais curtido de Billie Eilish.

Ainda não há um anuncio oficial sobre o próximo single de trabalho do álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-menos-de-tres-meses-bad-guy-de-billie-eilish-ultrapassa-500-milhoes-de-streams-no-spotify/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<