Azealia Banks volta a falar sobre colaborações canceladas com Lady Gaga e acusa cantora de cópia por 'VENUS'

Azealia Banks provavelmente nunca irá esquecer sobre sua colaboração com Lady Gaga, que deveria acontecer para o disco ‘ARTPOP’ de 2013, mas, foi cancelada. A cantora até entrou em um chat com os fãs para cantar um trecho da faixa intitulada ‘Red Flames’, porém, a música sequer foi finalizada.

Na época, Gaga revelou que a parceria com a rapper não teria acontecido porque Banks tinha ‘más atitudes’ e isso poderia sujar a sua imagem, já que, uma das coisas que Azealia é mais conhecida é por sempre se envolver em brigas nas redes sociais com artistas.

Respondendo um Q&A no twitter ainda nesse fim de semana, Azealia Banks voltou a falar sobre a música e ainda outra que tida como um rumor, ‘Ratchet’, que ainda foi suposta até com parcerias de Beyoncé e Rihanna. Azealia foi curta e grossa afirmando que acha que Lady Gaga desistiu da música porque ela (Banks) ‘teria se destacado mais’.

Falando sobre ‘Ratchet’, afirmou que a música nunca existiu, porque não faria uma faixa de #swag com uma ‘artista branca’, ainda complementando que a ‘Mother Monster’ ainda copiou sua canção ‘VENUS’, com o Paul Oakenfold. Uma música com o mesmo nome foi lançada pela artista no ‘ARTPOP’ posteriormente.

Fã: Algum dia você vai lançar a sua parte de “Red Flame”? E “Ratchet” chegou a ser alguma coisa?

Não. “Ratchet” NUNCA existiu. Eu não seria a garota negra do lado de uma mulher branca em uma música chamada “Ratchet” (vadia, favelada, vagabunda, piranha). “Red Flame” seria um estouro, mas eu me destaquei mais que ela e acho que foi por isso que ela cancelou a música e tentou copiar a minha música “Venus”.

Azealia Banks também na mesma série de perguntas confirmou que estará regravando algumas músicas de suas últimas mixtapes para colocar em trabalhos novos. Para quem não sabe, faixas como ‘Luxury’, do ‘Fantasea’, foram usadas no seu debut álbum ‘Broke With Expensive Taste’, lançado no ano passado.

Azealia Banks também revelou que tanto “Fantasea II: The Second Wave” e tanto “Business & Pleasure” são novos registros de estúdio, e não também mixtapes como era cogitado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<