Azealia Banks se explica sobre episódio de internet e favela com brasileiros e morre de elogios por Pabllo, Anitta, Ludmilla e Karol Conka: “são lindas e representam muito bem o Brasil”

Tentando lançar seu novo álbum, o “FANTASEA II: The Second Wave”, Azealia Banks vem também querendo se aproximar ainda mais dos seus fãs.

Neste domingo (25), ao responder várias perguntas dos Kunts em sua página no Facebook, a rapper foi questionada se gostava de Anitta e além de afirmar que ela é “linda”, também citou outros artistas como Ludmilla, Karol Conká e especialmente Pabllo Vittar, no qual afirmou que a drag queen tem “uma alma linda”.

Ok I know you all REALLY want the soda video but there just wasn’t enough footage to constitute a full video. The good…

Publicado por Azealia Banks em Domingo, 25 de fevereiro de 2018

Confira abaixo o comentário e a tradução:

https://twitter.com/siteazealiabr/status/967830893065883648

Tradução:

Ela ainda acrescentou e tentou se explicar sobre a piada que fez sobre brasileiros não terem internet em casa, nem na “favela”, no começo do ano passado:

“O povo brasileiro tem um comportamento bem confortável quanto o orgulho que eles sentem sobre a cultura deles, e o português é como uma canção de ninar. Quando fiz a piada sobre as lan houses e favelas, não foi por mal. Uma das minhas amigas brasileiras me disse para falar isso na época e foi uma piada que ficou com um sentido pejorativo que não tinha intenção. Fiquei com vergonha na época, mas olho para atrás e fico rindo da situação e de mim mesma por tentar entender o que vocês estavam falando. A minha amiga tem um senso de humor meio impertinente como eu, mas ela é legal.”

 

No mesmo post, ela também adiantou que o videoclipe de “Soda” teve alguns problemas e que está chegando em breve com algumas novas edições e cenas. Mel B não estará mais em seu novo single, “Ana Wintour”, por conta de problemas pessoais, mas garantiu que a música será sim lançada em meados de março, e irá fazer o ensaio da capa nesta semana. O videoclipe ainda será gravado em breve.