Azealia Banks revela que irá cancelar sua turnê no Brasil por causa do novo governo e problemas de negociação

Estava muito bom para ser verdade?

Faltando poucos dias para o início de sua turnê no Brasil, Azealia Banks usou o Twitter para revelar que estará cancelando a série de apresentações que faria aqui em meados deste mês.

Azealia Banks – 2018 Brasil Tourdescobrirmusica.com/azealiabanks

Publicado por Descobrir Música em Terça-feira, 9 de outubro de 2018

Segundo ela, o problema são as taxas para trazer seus sabonetes para o Brasil pela oscilação do dólar com o novo governo de Jair Bolsonaro, além de problemas com pagamento dos organizadores da festa e sua equipe.

Ela alega que não pode baixar o preço do seu cachê, anteriormente combinado, por isso está pensando em cancelar mais datas pela América do Sul além do Brasil.

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1058034476595462146

“Turnê no Brasil cancelada. O promoter não consegue pagar as taxas. O governo mudando algumas regras de receita. Meu assessor é um idiota.”

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1058035182517846016

“Fiz e até embalei todos os sabonetes e caixas, mas com a vitória do Bolsonaro, acho que o dólar mudou e o promoter tá pedindo mudanças.”

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1058035489318551552

“Eu não posso diminuir o preço do meu show então vou cancelar a turnê inteira e ficar em casa. Orando pelo Brasil e Argentina para que a economia melhore.”

Azealia iria trazer vários dos seus sabonetes – incluindo o tão falado clareador anal Bussy Boy – para serem vendidos para os fãs no show.

Com o cancelamento, ela deve focar o compartilhamento surpresa de seu novo álbum, o “Fantasea II: The Second Wave”, prometido desde o começo do ano e com alguns singles já lançados como “Anna Wintour” e “Treasure Island”.

A turnê nos Estados Unidos continua normalmente.