Azealia Banks posa para a 'Billboard', fala sobre novo álbum, e avisa: 'eu faço o que eu quero e quando eu quero'

O furação Azealia Banks tomou uma grande proporção ainda nesses últimos meses com todos os assuntos e polêmicas envolvendo seu nome, além do lançamento do seu primeiro disco de estúdio ainda em novembro do ano passado depois do mesmo ser adiado por tanto tempo por conta de problemas com a gravadora e também o descaso da mesma com sua carreira.

Sendo assim, Banks posou para a ‘Billboard’ pela primeira e abriu o jogo sobre a experiência de lançar um disco sem estar tendo sua carreira em função de uma empresa especializada e também sobre o seu já novo registro, que se chama ‘Business And Pleasure’ e está sendo produzido.

‘Eu sempre faço o que eu quero e quando eu quero’, disse Banks sobre o lançamento do seu disco depois do dilema com sua antiga gravadora. ‘Eu não virei para ninguém afim de pedir um só conselho’, completou.

O antigo empresário dela também falou sobre sua coragem:

‘Sempre me disseram que é difícil manter uma carreira sem o auxílio de um gestor.Ela tem uma história e já passou por muitos desafios. Mas ela definitivamente é a pessoa mais talentosa que eu já trabalhei.’

Falando sobre o seu foco para 2015, Banks segue com suas prioridades de sempre: ‘fazer as pessoas focarem sua música.’

Além disso, a rapper também falou sobre seu segundo disco, o ‘Bussiness And Pleasure’, que já está sendo trabalhado:

‘Eu durmo com meus seguranças.’, revela Banks. Eu amo eles. São aqueles caras enormes brancos de olhos azuis. E eu já fiz sexo com uma boa parte de minhas amigas. É tudo sobre aproximação sabe. E justamente por isso que eu vou chamar meu novo álbum de ‘Business And Pleasure’, porque eu sempre misturo as duas coisas.’

Confira as fotos para a revista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets