Azealia Banks perde os direitos do álbum “Broke With Expensive Taste”; confira

A cantora Azealia Banks ontem a noite (11), usou sua conta do Instagram para fazer um anúncio a seus fãs. No comunicado, a cantora pedia a todos para não escutar mais o seu álbum “Broke With Expensive Taste” pois havia perdido todos os direitos aos lucros de reprodução do álbum, e acusa seu antigo produtor Jeff Kwatinetz de roubar todo esse dinheiro. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/CChij9JA3aK/

“É com muita dor que devo pedir a todos os meus fãs que parem de transmitir meu álbum de estreia “Broke With Expensive Taste”. Jeff Kwatinetz roubou todo o dinheiro e enviou um cheque de 15k para o álbum que foi transmitido mais de 200 milhões de vezes. A dor que sinto agora é tão profunda. Eu perdi “212”. Eu trabalhei tanto nesse disco. Mas todo lucro entra no bolso dele. Eu tenho o master drive e vou descobrir uma maneira de pressionar os físicos para que você possa apreciar a música e eu possa pagar aos produtores pelos royalties pelos quais eles esperavam seis anos. Seja o que for que você faça, não transmite o álbum. Estou completamente Desmoralizada. Por favor, não de stream.”

O álbum “Broke With Expensive Taste” foi lançado em 6 de novembro de 2014 pela gravadora Prospect Park, teve como primeiro single a música “Yung Rapunxel” que foi lançado em abril de 2013. O álbum estreou também em #30 na Billboard 200, vendendo mais de 11 mil cópias em quatro dias.