Azealia Banks entra em acordo com a justiça e fará aulas de controle de raiva após morder seio de segurança em festa

Azealia Banks tirará mais um “peso” de suas costas, judicialmente falando.

Comparecendo em corte de Manhattan, NY, depois de deixar de ir em audiência agendada – porque teria confundido as datas – para marcar presença na Semana de Moda de Paris, a rapper entrou em acordo com promotores sobre ter supostamente mordido o seio de uma segurança em festa no ano de 2015.

Azealia Banks em corte prestando esclarecimentos sobre ter ido ao #ParisFashionWeek ao invés de audiência. Foto: reprodução/Internet/Steven Hirsch.

 

Segundo o The New York Daily News, a cantora concordou em fazer algumas aulas terapêuticas para controle de raiva, relatando tudo ao juiz nesse período, para assim evitar mais problemas legais.

Se ela completar a terapia sem se envolver em nenhuma polêmica nesse período, judicialmente falando, sua condenação cairá de desacato de terceiro grau para conduta desordenada.

Caso contrário, Banks teria que passar um ano na cadeia, o site reporta.

“A senhorita Banks irá participar de um curso terapêutico organizado pelo promotor de justiça e vistoriado pelo juiz durante 26 semanas”, afirmou o advogado da rapper, John Vafa, para o site Pitchfork. “Trabalhando com o advogado criminalista dela, fomos capazes de entrar em acordo”, completa.

Nesse meio período, a rapper trabalha no seu novo álbum, o “Bussiness & Pleasure” e também a mixtape “Fantasea II”, que devem ser lançadas nos próximos meses.

Recentemente, ela compartilhou uma faixa inédita, “Crown”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<