Azealia Banks detona Kim Kardashian e demonstra apoio à Taylor Swift após acusações da modelo

Na última semana, o polêmico vídeo da ligação de Kanye West para Taylor Swift chegou na internet de forma completa, provando que Taylor estava falando a verdade durante todo momento no caso da canção “Famous”, onde o rapper chama a musicista de “Vadia” e que por supostamente ter feito ela famosa após o papelão no VMA 2009, Swift “devia sexo” a ele (Kanye).

Com tal acontecimento, os fãs de Taylor Swift foram para o Twitter atacar o rapper. Não demorou muito e Kim foi para as redes se defender e defender seu marido, atacando Taylor mais uma vez.

Na madrugada de hoje (24), Kim entrou nos assuntos mais comentados da rede social, após acusar Taylor Swift de ter desenterrado uma história antiga e que ela estaria “se aproveitando”, enquanto milhares de pessoas estavam morrendo, em decorrência do novo Coronavírus (confira aqui).

Diante das acusações da modelo, Azealia Banks, conhecida por suas brigas na internet com vários artistas, resolveu se posicionar e simplesmente DETONOU Kim Kardashian, rebatendo as ofensas que foram direcionadas à Taylor Swift.

Confira a declaração traduzida: