Ao que parece a treta entre Iggy Azalea e Azealia Banks está longe de acabar. O anúncio de Iggy sobre a sua quebra de contrato com a gravadora Island Records provocou outra polêmica envolvendo as duas rappers.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-rompe-seu-contrato-com-a-gravadora-island-records-oficialmente-sem-assinatura/
De acordo com alguns tweets, Azealia parece pensar que a notícia veio como um karma, uma espécie de retribuição cósmica pelo suposta apropriação cultural de Iggy.
Para quem não sabe, as duas começaram praticamente na mesma época e Banks nunca aceitou o fato de uma rapper branca roubar o seu espaço no hip-hop, um segmento que majoritariamente é representado por negros.
Leia:
“Podemos dar uma salva de palmas a Azealia Banks por arruinar completamente quaisquer planos que Iggy Azalea teve para ter sucesso ao roubar o meu nome?”, escreveu Banks.
Azealia passou a fazer previsões obscuras para a carreira de Iggy, imaginando a intérprete de “Kream” no elenco do reality americano “Love & Hip Hop”. Segundo Banks, depois que a Azalea saísse do programa ela iria ser morta por um rapper aleatório de Atlanta. Um tanto bizarro, não é?
A australiana sentiu-se obrigada a responder de volta essas suposições de Azealia em uma série de tweets apagados com um tom bastante irônico:
“Gatinha Miss Bumbum, até mesmo seus dentes estão cansados de toda a merda que você diz constantemente, por isso, eles parecem que estão tentando escapar da sua boca.”
“Você vende 40 mil por semana fazendo seus sabonetes no banheiro?” Eu acho que não. Essa vadia não pagaria por aluguel de um apartamento de três cômodos.”
“Estou tão cansada dessa bunda que está sentada em casa há muitos anos, pensando em mim a cada 5 segundos passando dedos pelo teclado. Cale a boca, e pare de me incomodar! Onde estava toda essa energia na Wild ‘N Out?”
“A única Dial é a Miss. Etsy é sempre gerenciável. Vadia, você nunca governou nenhuma se quer agulha! NUNCA! Ninguém quer ser você! Pense!”
No ano passado, Iggy e Banks aparentemente haviam colocado um ponto final nesta confusão toda, elas chegaram até pensar em uma possível colaboração juntas e a música escolhida seria “Shade” que estaria no álbum da australiana, intitulado “Digital Distortion”, que foi cancelado pela Def Jam Records.