Azealia Banks ataca Lizzo e Cardi B e diz que aposentadoria de Cupcakke é vingança da gravadora

Em mais uma de suas revelações, Azealia Banks falou pela primeira vez sobre a aposentadoria de CupcakKe. Como recentemente veiculado pelo nosso portal, a rapper norte-americana decidiu-se afastar dos holofotes pois acredita que sua música está “corrompendo a juventude”.

OMG!!! CupcakKe anuncia sua aposentadoria em live angustiante no Instagram; confira

No Instagram, Azealia Banks publicou um texto em forma de stories dando a sua versão dos fatos. A versão traduzida você confere logo abaixo.

Craig Kallman ofereceu à CupcakKe 250 mil dólares para ela ir contra Nicki Minaj. Ela recusou e a palavra saiu.

Então, em vingança, Kallman foi e encontrou Lizzo para provocar CupcakKe no palco principal. Nenhum dos sucessos de Lizzo é dela, Craig fez questão de insistir em saturar o público com Lizzo para ensinar a CupcakKe uma lição sobre rejeitá-lo.

Lizzo não pertence aqui. Nem Cardi B. As duas foram projetadas por um homem branco por despeito de talentosas mulheres negras que não querem trabalhar com ele. Todas as Kallman Concubines acenam para sair.

Vale frisar que essa é apenas a versão da rapper norte-americana sobre os fatos, até o momento, nada foi confirmado ou publicado por meio da assessoria de nenhuma das citadas ou da gravadora.

GAROTA??? Azealia Banks chama Rihanna de "vad** careca" e "gorda" em vídeo no Instagram; assista