Azealia Banks ameaça processar Iggy Azalea por usar palavra “pussypop” em música

Azealia Banks ameaça processar Iggy Azalea por usar palavra “pussypop” em música

Ontem (19), a rapper Azealia Banks voltou a criar uma polêmica. A interprete de “Anna Wintour”, postou três stories onde ameaçava entrar com um processo na justiça contra Iggy Azalea. O motivo seria o uso das palavras “Pussy Pop” em uma de suas músicas, lançada em 2019.

A canção que tem o título com o mesmo nome, faz parte do disco “In My Defense” de Azalea. Segundo a Banks, a expressão “pussypop” a pertence, pois ela patenteou a palavra como o nome de sua marca de sabonetes.

Entretanto, fãs a acusaram de criar intriga sem motivos: “Acabei de ver que na época que a Iggy usou ela ainda não tinha colocado o nome como prioridade dela, ou seja, acabou de cavar a própria cova.” – comentou um fã no twitter. “E ainda é “pussy pop” separado kkkkkk ela possui propriedade em pussypop junto.” – comentou outro fã na mesma publicação.

Em um de seus posts, Azealia Banks postou marcando Iggy: “Quero que sua equipe remova “pussypop” antes que as coisas fiquem feias.”. Em outro post ela escreveu mais: “Definitivamente, tenho uma prova de uso antes do lançamento de sua música, bem como uma série de tweets depreciativos dela sobre a minha empresa. Absolutamente, positivamente virá atrás dela por usar uma das minhas marcas. Não é possível criar uma música chamada ‘doritos’ se o CEO da doritos não aprovar o uso. Eu não aprovo o uso.” – finaliza Banks.

Logo, Iggy Azalea foi até o twitter e disse: “Vocês podem, por favor, ignorar essa lunática? Não quero me envolver nesse tipo de idiotice. Ainda não estou tão entediada com a minha vida. Obrigado.”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<