Avril Lavigne divulga prévias de três faixas do álbum "Head Above Water" e fala um pouco sobre cada uma

Há 11 dias do lançamento do aguardado sexto disco de estúdio de Avril Lavigne, “Head Above Water”, a cantora divulgou hoje (5) prévias de três faixas do registro: “Warrior”, “Love Me Insane” e “Bigger Wow”.

Além dos trechos, a canadense também explicou um pouco sobre o processo de criação de cada canção.

Confira:

Warrior

Essa foi uma das primeiras músicas que escrevi para o álbum após “Head Above Water”. Elas são ambas sobre a batalha por saúde que continuo tendo todo dia. Eu espero que minhas músicas possam ajudar vocês a acharem a força caso precisem… Eu produzi essa música, Chris Baseford foi o engenheiro [de som], Chad e Travis Clark me ajudaram a finalizá-la. Eu tive muita gente incrível do meu lado me ajudando a fazer música novamente.

Love Me Insane

Eu escrevi essa música no piano na sala de estar de minha casa em Los Angeles – é sobre se desafiar ao risco de se apaixonar novamente. Abraçar a oportunidade de amar. O amor pode ser assustador – mas é melhor ter amado do que nunca ter amado. Eu tive a maravilhosa Lauren Christy me ajudando em seguida e produzindo a faixa com Jon Levine. Eu amo a produção deles. É super tranquila.

Bigger Wow

Essa música é sobre viver a vida da melhor maneira. Se você não está conseguindo o que deseja e merece então saia e vá encontrar pra você um “Bigger Wow”. Não aceite menos do que você merece.

O “Head Above Water” tem data de lançamento marcada para o dia 15 de fevereiro. O atual single é “Tell Me It’s Over”, que sucede o carro-chefe que leva o mesmo nome do álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/avril-lavigne-vive-um-relacionamento-toxico-no-clipe-de-tell-me-its-over-seu-novo-single-assista/