Avril Lavigne concede entrevista e faz pocket show no Museu do Grammy; confira performances

Avril Lavigne esteve presente na noite de ontem (05), no Museu do Grammy para uma entrevista e um pocket show acústico.

Na entrevista, não foi revelada muita coisa, mas a cantora contou que já possui três músicas para seu próximo álbum, e que elas tem um estilo country e são descartes do seu mais recente álbum, lançado a poucos meses, o “Head Above Water”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cc2-tera-cancao-no-estilo-balada-pesada-e-gotica-da-avril-lavigne-de-antigamente-saiba-mais/

Já no pocket show, Lavigne cantou duas músicas do seu mais recente lançamento – sendo elas a faixa título, “Head Above Water”,  e “Warrior”, e duas mais antigas – “My Happy Ending” e “Girlfriend”. Um fato interessante é que, Avril já havia acabado o show e a platéia pediu por mais uma música, a loirinha decidiu cantar “Warrior”, mas não lembrava a letra, e os fãs, que estão sempre com as canções na ponta da língua, prontamente a ajudaram. Confira trechos em vídeo das performances:

https://twitter.com/avril_snapchat/status/1169967692243263489

http://5jc.0a9.myftpupload.com/justin-bieber-descobre-parentesco-com-ryan-gosling-e-avril-lavigne-entenda/

Atualmente, Avril está na fase final de ensaios para a sua Head Above Water Tour”, que se inicia no dia 14 de setembro em Seattle, nos Estados Unidos. Já estamos ansiosos e esperamos que essa turnê passe pelo Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-sua-nova-turne-avril-lavigne-cantara-breakaway-de-kelly-clarkson-pela-primeira-vez/