Avril Lavigne comenta sobre o apoio que deu a Justin Bieber após o cantor ser diagnosticado com a doença de lyme

Avril Lavigne comenta sobre o apoio que deu a Justin Bieber após o cantor ser diagnosticado com a doença de lyme

Avril Lavigne está dando uma série de entrevistas contando sobre a sua quarentena e divulgando sua música “We Are Warriors”.  A cantora também comentou sobre o apoio que deu a Justin Bieber após o cantor ter sido diagnosticado com a doença de Lyme, mesma doença que a intérprete de “Complicated” contraiu.

Em entrevista ao site norte-americano Entertainment Tonight, Avril revelou que, quando soube da notícia, fez questão de ligar para Justin:

“Eu apenas estendi a mão, ‘Ei, estou aqui para você, se você precisar de algum conselho. Posso compartilhar meu conhecimento com você”’, “Ele gostou disso, mas acho que ele está indo bem. Ele lançou novas músicas e irá sair em uma turnê também.”

Justin Bieber lançou um documentário no começo do ano chamado “Justin Bieber: Seasons”, onde mostra os bastidores da sua vida de cantor. O cantor confirmou ser portador da doença ainda em janeiro, em uma publicação no Instagram, que também foi abordado no seu documentário.

A bactéria que causa a doença de Lyme é transportada por carrapatos. Causando uma irritação na pele, geralmente em forma de alvo, e tem sintomas semelhantes aos da gripe. Outros sintomas são dores nas articulações e fraqueza nos membros.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<