Ávine Vinny tem soltura determinada pela justiça e processo deverá ser arquivado; entenda

Ávine Vinny tem soltura determinada pela justiça e processo deverá ser arquivado; entenda

A madrugada de terça-feira(14) esquentou após um doas cantores mais famosos do momento, Ávine Vinny, ser preso por ter ameaçado sua ex-mulher, devido a guarda compartilhada de sua filha.

A prisão de Ávine teria acontecido em Fortaleza, após o vocalista de “Amor Cachorro” ameaçar sua ex-mulher por duas vezes de morte. Uma delas teria sido feita através do telefone e na presença de policiais, o que acabou culminando na prisão do vocalista para esclarecimentos.

>>> Após ser preso por ameaçar ex-mulher, Ávine Vinny registra aumento de 1000% na média diária do Instagram

A Justiça do Ceará decidiu, em audiência de custódia nesta terça-feira (14), liberar Vinny. A ex-mulher do sertanejo retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã. Segundo o G1, as advogadas de Laís Holanda também entraram com um pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo e que por isso poderia se dar como arquivado.

>>> Após ser preso por ameaçar ex-mulher de morte, internautas desenterram mensagem de apoio de Ávine Vinny para DJ Ivis

Entretanto, para o processo ser definitivamente encerrado, ainda deverá ocorrer uma audiência entre as Ávine e Laís, na Vara do Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Fortaleza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<